WRAP UP JULHO 2015 | MARATONA DE INVERNO

13:57


Olá meus queridos! Vocês estão bem?
Então, nesses férias (que já estão acabando :'/) eu participei da Maratona de Inverno do canal Geek Freak. O Victor Almeida (dono do canal, óbvio) criou essa maratona que foi do dia seis de julho até o dia três de agosto, que no caso é amanhã, ou seja, a maratona ainda não acabou e eu já estou aqui matracando o resultado.
Não foi um período comum de leituras, pois consistia em vários desafios (mas claro que você tinha a opção de não segui-los). Houve também as semanas temáticas, mas eu preferi participar dos desafios mesmo, pois achei mais interessante.
A maratona foi um sucesso, tanto que alcançou mais de quatro mil participantes e foi muito legal ver a interação da galera, mesmo eu não podendo participar tanto assim nas redes sociais.
Enfim, fiz um vídeo mostrando o que eu li e como foi, para mim, participar de tudo isso. Espero que gostem!


You Might Also Like

0 comentários